[FILME] LOLA


LOL (Lola - título no Brasil)  é um remake da comédia francesa de 2008 de mesmo nome, ambas versões criadas por Liza Azuelos, estrelada por Miley Cyrus. Uma adolescente rebelde que passa o seu tempo conectada em redes socias e Demi Moore é sua mãe super protetora. O elenco também conta com Ashley Greene, Jean-Luc Bilodeau e Adam G. Sevani.
LOL é uma comedia para adolescentes que fala sobre primeiros amores, problemas com amigas e desentendimentos com os pais. Conta a história de Lola (Miley Cyrus) (ou LOL como seus amigos a chamam) uma adolescente que está passando pela a fase de primeiros amores, brigas com pais e sua primeira vez. O Lançamento do filme foi na Índia em 10 de Fevereiro de 2012 recebendo ótimas críticas, onde recebeu 4/5 estrelas. O filme foi lançado nos Estados Unidos em 4 de Maio de 2012 em 100 cinemas selecionados. O filme, depois de várias (enrolações na verdade) datas de estreia no Brasil, foi marcado para 10 de agosto de 2012.

Sinopse:
Em um mundo conectado pelo iTunes, YouTube e Facebook, Lola e seus amigos estão na fase de romance colegiais e amizade e atormentado seus pais. Quando a mãe de Lola, Anne, "acidentalmente" lê o diário da sua filha adolescente, percebe que ela está passando do limite. Através de momentos hilariantes e sincera entre mãe e filha, LOL é uma história de amadurecimento doce para todas as idades. Lola (Cyrus) de 17 anos está mudando constantemente de estilo. Chad, seu ex-namorado, está traindo-á com sua inimiga Ashley (Ashley Greene), Lola começa a ver seu melhor amigo, Kyle (Douglas Booth) e os dois começam á ter um relacionamento. Sua vida escolar começa a piorar quando ela começa a explementar drogas e fazer sexo com garotos

Fotos:








Baixar o filme - clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário